Bem vindo a Casa da Coruja.

Bem vindo a Casa da Coruja.
Aqui ninguem dorme.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Caso Mortal Kombat, Brasileiro se diz Vitima de Golpe.

O funcionário administrativo Kaleb Kettle, 26 anos, indiciado pela polícia amazonense por suspeita de receptação no caso do vazamento do jogo de luta "Mortal Kombat", afirma que foi vítima de um golpe e que se arrepende de ter publicado na rede a imagem na qual ele aparece segurando o disco original do game e mostrando o dedo médio. "Não me arrependo de ter comprado o game. Me arrependo de ter divulgado a foto [em que estava com ele]", disse Kettle, morador de Manaus, em entrevista por telefone ao repórter do G1.
No início de abril, antes do lançamento oficial, fotos do disco original da versão de "Mortal Kombat" para PlayStation 3 começaram a circular em fóruns na internet. O caso ganhou repercussão mundial e, dias depois, a fábrica da Sony em Manaus foi apontada como local do vazamento.
Kettle diz que publicou na internet que possuía o game "Mortal Kombat" no dia 9 de abril, dez dias antes do lançamento mundial. "Eu não sabia que o game ainda não tinha sido lançado, não acompanho os lançamentos de jogos. Para mim, estava tudo certo."
Polícia Civil de Manaus divulgou cópias do game
'Mortal Kombat que foram furtadas
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do Amazonas)


Na quarta-feira, 4 de maio, a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) em Manaus concluiu o inquérito sobre o furto de nove cópias do jogo de luta para o PlayStation 3. Um ex-funcionário da Sony e mais duas pessoas, incluindo Kettle, foram indiciados e permanecem em liberdade. O inquérito policial foi encerrado e encaminhado ao Ministério Público, que ainda vai analisar se fará acusação formal contra os três.
Nos sigam no Twitter.
@sonicfnc | @geekorujablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário