Bem vindo a Casa da Coruja.

Bem vindo a Casa da Coruja.
Aqui ninguem dorme.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

As melhores Cantadas Nerds.

Se você é daquela Turma que ainda usa cantadas como
''Você é o ovo da minha Marmita''
Saiba que vocês está por fora, essa cantada até meu vô ja usou.

Saiba como Cantar uma gata pela web de modo Engraçado.

se você vai dar uns beijinhos?, aaah meu amigo, ai é com você

marcar data, hora e local né? afinal pelo computador não tem como

a não ser que você seja um daqueles tarados Virtuais .


"Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo aquilo que você procurava!"
"Você é tão perfeita que eu precisaria de uma placa de vídeo GTX 480 para admirar o seu gráfico!"

"Não sabia que já tinha internet no céu! Os anjos já têm até Orkut!"

"Você não é o Facebook, mas adoro te curtir!"

"Você é o processador que a minha placa-mãe pediu à Dell."
 "Oi, princesa, me deixa ser o seu Super Mario?"

"Quando Deus te desenhou, ele usou o Photoshop CS5."
"Você deve ter sido feita pela AMD para estar tão quente."
"Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora."
"Você não é Windows Vista, mas me deixa completamente instável."
"Caramba! Você me faz tão feliz quanto um dragão de fogo Level 78!"

"Já tenho você no MSN, no Orkut, no Twitter e no Facebook. Só falta ter você aqui comigo!"

Me sigam no Twitter.
@sonicfnc

Nenhum comentário:

Postar um comentário